00:14
0
O meu ser existe...
Meu mundo mudas-te com simples gesto
Vi, senti o que nunca tinha sentido
Disparou e vibrou

Clamo e tão intenso
Só tu conseguiste o que ninguém consegui.o
Num minuto mudas.te tudo

O meu ser já não e o mesmo se não estiveres lá
No qual és o ser mais maravilhoso
Onde acordo
Me deito a pensar como é lindo

Tenho medo e acordar e não saber que não estas lá
Porque preciso de ti a cada dia cada segundo da minha vida
Sinto tua falta como nunca senti por ninguém

Fazes me ser assim Porquê ??
Porque so tu me consegues dar o devido valor
Porque és o meu anjo protector
Porque fazes vibrar meu coração
Porque és todo um sonho tornado realidade

Se te perdoo não sei o que faço a minha vida deixa de ter rumo de ser vida
Fico sem pés por onde me agarrar

És o meu ser
Minha alma gémea
Por muito que tente ninguém te supera

São tantas as coisas lindas que te tenho para descrever
Passava aqui dias e noites para dizer tudo o que vai dentro de mim e o que
Conseguis.te mudar num minuto

Desde que te conheci que nem dei conta como estava apaixonada por ti, sei que é magnifico
Só peço que continues na minha vida e obrigado por existires

<3

0 comentários: