17:01
1
Não sei viver sem ti
Porquê???
Porque és simples,
Fofo, lindo, perfeito.



Sabes dar a mão sempre que preciso
Estas la para mim

Teu olhar em mim
Faz-me suspirar,
arrepiar com os gestos
Simples e tão diferente de tudo
Do mundo magnifico
Onde tu  és o reino da perfeição

Os meus olhos brilham como
Uma luz sintilante
Que paira sobre
O mar onde se
Vé a harmonia

A tua simplicidade flutua
onde o mar
vem calmo
E faz o seu trajecto calmo
Devagar e ao mesmo tempo tão lindo e belo
Que fazem a perfeição num só

Na praia entre a areia
Olho para o mar e penso
O quanto me fazes falta ,
E quando falamos a cada minuto
A cada segundo e Unico

É como se um anjo
Entra.se dentro de mim
E soubesse tudo
O que sinto

Tudo que quero e verte feliz
E a melhor coisa que me das

Teu sorriso para mim
É uma vida
É mais que um suspiro
se solta so por te ver assim
E por me dares a alegria de te ter conhecido
E agradeço por tudo que tens feito por mim

Foste a melhor coisa que aconteceu
Na minha vida ate hoje
Nos momentos bons e maus
Estou sempre presente
Nos abraços,
Nos beijos

Tudo tem feito que nos unisse.mos mais
Mesmo que faça tempestade ou sol
Tu és o meu mundo de Per feições

Onde so tu tens lugar mais importante

Obrigado por teres aparecido na minha vida hoje digo que não sei viver sem ti
Te Amo Muito <3


P.S Sabes quem és <3

1 comentários:

Aninha Ferreira disse...

lindo mesmo

faz-me pensar tanto :(