00:40
0
Quando corre a esperança
Quando entraste
Tornaste tudo tão perfeito
Um sonho

Simples palavras tuas
Tocam meu coração
Tenho medo de te perder
Verte feliz e a melhor coisa da minha vida

Não te amo so por um dia mas para a vida inteira
Quero continuar e sentir
Teus olhos brilham o teu sorriso me fascina

Queria poder ficar contigo nem por um mês
Mas sim para a vida
Quando nao estas minha vida nao tem sentido
Fazes-me viver, respirar
Fazer sentir que contigo tudo e possível e ate o impossivel

Que amar o infinito
Que a esperança e a coisa que me faz lutar
E o Amor apegar
Porque sem ti meu mundo nao existe
Porque nao sei viver sem ti um unico segundo da minha vida


Meu olhar em ti passa
minha vida em tuas mãos
Es Aquilo de que chamo minha vida minha alma gemea
Te Amo ate um infinito 

0 comentários: