17:36
0
Uma carta escrevi
Onde minha vida contava
Onde tudo era a perfeição
Onde o olhar reina em mim
Me comanda como uma onda do mar
Suspiro por te ter perto de mim
Percorro em redor e procuro
Onde estas????
Minha vida Tornas-te real
Meu mundo mudas-te
Minha vida apagas-te e um sorriso rasgas-te
Conseguis-te o que ja mais alguem consegui-o
Palavras ficam guardas-das
Medo de fugir
Medo de perder
O encanto mais belo mais puro
O sentido único em que te tornas.te
Que conquistastes
Que me faz suspirar
Dar sentido a minha vida
Razão para respirar
Encontro-te no meio da noite vindo de la
Onde palavras não saem do pensamento
Onde palavras reinam em meu coração
Quero voltar a sentir
Quero voltar a ser
Quero lutar contra tudo
O meu mundo mudas-te
Minha vida agarras-te
Meu anjo negro
Minha perfeição
Meu orgulho
Sentido de orientação em busca
Do teu olhar me encontrar
Em tuas palavras me fascinar
Teu sorriso me faz vibrar
Correr montanhas a procura de ti
A mais bela flor
A mais bela brisa com que te tornas-te
E na arei te encontrei i no mar me perdi
Com a rapidez de uma onde me levar
E sem querer um fim
Mas sei que isto não quero seja um fim
Mas para sempre vai ficar e sempre vais reinar em mim
Nao sai de dentro esta bem guardado so para ti

0 comentários: