19:36
1
Senti
Te encontrei ali sentado a olhar
Virado em plena sintonia
Onde encontrei o sentindo
Teu olhar cruzou o meu

E logo fiquei a pensar
Logo fiquei a sentir
Coisas ja mais sentidas

Meu coraçao tocou
Sentiu
viveu como se parecesse nao ter fim


Em tuas costas toquei
Um sorriso nunca esquecido
Um arrepio senti

Ao meu ouvido ouvia
Uma voz dizendo
Que tudo era prefeito

Nao queria perder
Nem um milessimo
NEm um segundo

Chegando ao teu ouvido
Procurei dizer
Procurei arranjar mil e uma maneiras
Desde daquele dia em que te vi ali sentado

Que a minha vida mudou
Que soube lidar com tudo
Que aprendi a viver

Cada minuto cada instante
Mas encontrei o momento certo
Dizendo
Fica Comigo
Eu amo-te

Palavras soltavam-se a cada
Gesto, e cada olhar teu me
Pretendia dizer tudo aquilo
Que pelo o mundo me apetecia gritar


Eu te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

1 comentários:

João Pedro Mouroa disse...

Está muito, muito bom!!
Gostei particularmente da última estrofe!!
Os meus parabéns!!