21:28
0
Estava eu sentada a olhar para o horizonte
tudo perdi
tudo ficou preso em mim
Perdi-me nao sei onde me enfiar
onde te encontrar de novo
Quero-te para mim
Nao quero-te magoar mais
Meu anjo negro
Desculpa por tudo o sofrimento que te causei
MAs eu amo-te mesmo muito de verdade

Meu mundo sem ti deixa de se viver
Deixa de sentir cada sentido que fazias na minha vida
Quase te predi e ia morrendo
Estou aqui rendida perante todos
Que o amor e mais forte que um dia possas imaginar

es o meu maior orgulho
E aquele por quem dou a minha vida
Por quem dou um sorriso
Por quem eu deixo o mundo para te ter

Desculpa, desculpa desculpa
Fica comigo por favor
sim falta dos teus olhos olhando dos meus
dos abraços
Da ancia de ouvir a tua voz
Saudades que nao saiem de mim mas se apoderam mais de mim

Sei que te magouei muito
Que nao mereço nada daquilo que fazes por mim :(
Mas eu nunca fooi mais sincera com ninguem como eu sou cotigo

Espera por mim
Da-me mais uma chanche de te mostrar
De te mudar a vida e de sentires coisas unicas
Sentada olhando para la onde estaras
Prpcurando-te nas estrelas
E vendo-te a cada instante em mim vida

Por favor
Eu amo-te mais que tudo
Eu venero-te como nunca venerei ninguem
Aqui sentada escrevo olugar
onde so tu e eu nos encontramos

MEu anjooooo negro voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor
Minha vida nao faz mais sentido sem ti :(

0 comentários: