13:13
0
Grito e Digo ao Mundo o que sinto <3


As vezes nao entendos o porque
O porque de fazer coisas que nos fazem bater forte
Ter um medo preso aqui dentro

Parece que o tormento voltou
A angustia de te perder
O medo nao vou deixar vencer

O mal vai para traz e vou lutar
E continuar a mostrar
Que tudo o que es para mim
E o quanto es a minha vida

As lagrimas escorreram quando
Ela a ti disse aquelas palavras
Mas eu nao me vou deixar levar
Pelo medo inacto

Ela na tua vida ja não e aquilo que era
Não vou deixar
Não vou deixar
Que volte

Pois tu es a razao do meu viver
Es tu quem eu quero
Es tu que me fazes a mulher mais feliz do mundo
Por ti eu faço tudo e mais alguma coisa
 
Nao te vou largar nem por um segundo
Nao vou deixar ela se aproximar
Vou lutar com todas as minhas forças

Do fundo do coração digo
Para tudo o mundo ouvir
palpintando rapido que o meu sentimento
Mostro ao mundo o que es
e o que vai aqui dentro

Bichinho que bate bem forte
Que o sentimento aumenta
Que a alma perdura
O meu segredo
O meu sonho tu sabes

E digo ao mundo para toda a gente ouvir
Quero-te para casar
Ter filhos
Construir a minha vida ate a morte a teu lado
E para alem da morte

Somos duas almas que se unem numa so
Almas gémeas

E eu digo perante todo o mundo que te venero que te amo mais que tudo na minha vida
Que nao sei viver sem ti. Es a minha essencia. Es  o meu orgulho o meu idolo....
 NUNCA VOU DESSISTIR DE Ti

0 comentários: