23:21
0
O meu horizonte
A dor de um sentimento perdido
Sou-a mais alto
Quando apercebemos
Quando vemos que não esta presente

Presente esta mas no coração
Marca a diferença nos momentos bons e maus que
Permaneces-te ali sempre sentado a olhar para mim

Como a dor de angustia
Te perdi ali deitado naquele derramado chão


De marcas inpunes que a memoria não apaga
Desejo de voltar a ver-te por mais um segundo
Fazendo o que te tinha prometido aquela saída
Que adiei e me resguardei e magoei por nao ter o feito

Aqueles momentos de silencio e de olhar para mim
Deitares as tua cabeça nas minhas pernas
Dizendo pelo o olhar que estavas ali
Que me procurava
Que encantava e desencantava o mundo



Sei onde quer que tu estejas estas sempre
Presente
Por mais que me lembre daquele dia

Frio de Novembro


Fui uma Benção maior
O cuidado que tinhas perante o mundo
E perante o que estava de acolher-nos
Proteger e dedicar o máximo da tua vida
Cuidando e relembrando que estavas la



O doce da tua avo
Que mal sai parecia te estar a matar por dentro
Parecia não ter dor
Mas quando vinha
Parecia não haver maior felecidade do que estar
Todos juntos de novo


Brincadeiras inaqualaveis batiam porta em porta
Saídas de repente
Procurando sempre por nos
Sustos que levaram mas a felicidade  reinava


E uma estrela brilha la em cima
desde que foste e brilha cada vez mais
Porque existe no mundo no qual eras a prefeição
Do mundo canino


B ......Bondoso
O......Orientador
R.....Respeitador
I......Inesquecivelllllllll
S.......Sabedoria


O teu mundo continua e nos nunca esqueceremos de ti meu animal
Mais que algum ser humano
Que respeitava muito mais que algumas pessoas inuteis
Obrigado por todos os momentos contigo
Brincadeiras
Gestos
Sonos
Noites mal dormidas
Mas sim foram unicas e marcaram a diferança




Recurdado apos um ano da tua morte e nunca esquecido
Mas  um interno sempre
Cuida bem de nos ai em cima ......
minha estrelinha da guarda














 


0 comentários: