20:38
2
Hoje mais que nunca
Sei que errei
Sei que fui tudo

Mas eu amo-te e venero-te mais do que o significado da palavra amar e venerar
Encontrei em ti o sentido e a minha vida o brilho que só existe
Quando estas perto e que me faz viver a cada instante e a cada minuto
Pelas simples palavras e maneiras de ser que me fascina e  teu olhar que me cativa que me apaixonei e por quem me apaixono cada dia sempre um bocadinho mais.
És a minha essência a minha luz que brilha por quem os meus olhos brilham por cada maneira e toque que me faz arrepiar pelas coisas simples que me das todos os dias e cada dia sempre mais.
Mostras-me que tudo e possível, e que eu sem ti digo que não sou nada nem ninguém só um simples coisa no mundo. Mas contigo só a mulher mais feliz do mundo. Todos aqueles momentos únicos, inesquecíveis, incontroláveis, perfeitos. Que cada dia que passa mais aumenta quando chegas perto o meu corpo vibra faz vibrar e viver. O dono o meu coração és tu e vai ser teu ate morrer. Desculpa por tudo mas eu não sei viver sem ti. Perdoa-me. Sei que doi e sei que te magoei desculpa mas eu amo-te e venero-te mais que tudo na minha vida. Tu das vida das o verdadeiro sentido és o meu orgulho o meu ídolo. És o meu vicio.

Nas palavras me perco
Ao dizer o que sinto por ti
Meu sentimento não tem fim

Contigo quero viver ate ao fim
dos meus dias
És o meu ser o meu amor
O meu homem e sempre serás
Noites, Noites
Dias, dias
Mas o que sinto por ti e maior que
o universo de sentimentos e de palavras

Estas gravado em sangue
O teu nome escrito
Em que os sentimentos 
Amor
Desculpa
Escrevo com as lágrimas a caírem mas eu sou tua ate morrer
Das-me a maior coisa da minha vida. TU SÓ TU
Cada dia que passa aprecebo-me do quanto fazes e fazes para me veres sorrir desculpa a minha estupides, ser bruta. Mas eu aqui digo e peço desculpa mais uma vês. Mas eu dou a minha vida para seres feliz para ver aquele sorriso aquele abraço único incontrolável magico. Os teus beijos os teus abraços que me fazem esquecer o mundo. Estou sempre bem a teu lado desde que te tenha e te veja com aquele luminoso sentido.
Eu ponho e agarro-te TU ES A MINHA VIDA.
Contigo quero tudo tudo.
QUERO MAIS QUE TUDO TER UM FILHO CONTIGO E CASAR CONTIGO. 
ÉSO MEU SER POR QUEM EU VIVO E RESPIRO CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA
24 SOB 24 HORAS EU ESTOU PARA TI TODOS OS SEGUNDOS E MINUTOS DA MINHA VIDA
EU  MORRO DE SAUDADES QUANDO  DEMORAS A RESPONDER QUANDO FICO SEM FALAR CONTIGO AO MOVEL. 
PERCO-ME A OUVIR-TE A TUA BELEZA POR DENTRO E POR FORA QUANDO SINTO A TUA VOZ QUE ME ARREPIA E ME ESTA SEMPRE A DERRETER QUE ME ACLAMA.
NAO TE QUERO PERDER MAS SIM VOLTA PARA MIM POR FAVOR POR SEM TI NADA FAZ SENTIDO MEU ORGULHO MEU SENTIDO DE VIVER 
DOU A MINHA VIDA POR TI AGORA LARGO TUDO. DESEJO, SONHO SEMPRE TODOS OS DIAS DESCULLLPA 
VENERO-TE MAIS QUE TUDO NA VIDA AMOR 
VOLTA MEU REIIIII MEU ANJO NEGRO MEU GUARDIAO DA LUZ 
VOLTAS PARA MIM AMOR????? :'( :'( 
MARCO SANCHES :( <3 <3 <3 <3 <3 <3



2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Palavras sentidas...
Obrigado por me seguires.
Beijinhos.

PS: ele voltou...?

Unknown disse...

Sim voltou :$
Quando se ama tudo se constroi tudo se vive e nada se dessite ele a minha fonte de ispiraçao a minha vida :$


tudo o que se sente expresso da melhor maneira possivel obg pr seguires :D