21:34
0
A ti devo tudo
A ti devo por aquilo que acordo todos os dias 1
Pelo que me das e mostras
Obrigado não chega
Mostraste-me muito mais de que alguém me mostrou em tão pouco tempo.
Mudas-te e estives-te sempre lá
Foste e es a melhor coisa da minha vida
Meu coração bate por ti a cada milésimo e cada  segundo da minha vida
Deste sentido
Deste o brilho e o sorriso e o amor a amizade compreensão dedicação
Nos bons e maus momentos nunca me deixas-te vales mais que ouro
És aquele meu pirralhinho fofo sensível la no fundo que me orgulho todos os dias e cada vez mais mostras que tudo é possível quando queremos quando parece que é impossível.
E tu quando não vejo és o próprio a olhar-me nos olhos e dizer que eu consigo.
Nos teus olhos que me envolvem e me fascinam vejo mais e mais de ti tao transparente e o brilho e o sentimento e o que es surge naturalmente e em ti se ve nos simples dos teus olhos e do teu lindo e luminoso sorriso.
Tudo o que fazes e o que das e inesquecível, único és o meu homenzinho.
Os teus abraços
Os teus mimos
Os teus beijos
Tudo e tão inesquecível e não há palavras suficientes para dizer e o que fazes e o que fazes e és na minha vida
Sei que as palavras não são suficientes mas sabes olhando nos meus olhos e metendo a mão no meu coração e escutares tu sabes amor.
Sei que as vezes sou complicada, ciumenta
Mas tudo devo a ti. Aprendi cresci e comecei a lutar e luto todos os dias por quem me da um simples olhar magnífico um abraço e esta sempre la para mim. Isso e único e inesquecível. Todos os momentos e tudo o que vivemos marcam a diferença foram e são os melhores momentos da minha vida vividos a cada momento a cada instante que estou a teu lado.
És mais que a palavra amor e veneração
Eu tenho-te a ti a melhor namorado e homem do mundo.
DESCULPA DESCULPA DESCULPA POR TUDO
E aqui digo para tudo o mundo e todos lerem que a minha vida sem ti nao tem sentido
Quero construir a minha vida ao teu lado casar. ter filhos, e estar contigo ate ao resto da minha vida
Venero-te mais que tudo na minha vida meu ídolo meu homem
ÉS O MEU ORGULHO
                                  OBRIGADO POR TUDO ÉS O MEU SER....
MARCO SANCHES

0 comentários: