11:13
0
Es mais que uma vida
Es a essencia o orgulho mais profundo do meu coração
encontras o motivo
Es a verdadeira palavras amr e veneração

Meu coração
...
Meu rei
Iluminas a minha vida
Tornas-te a minha valiosidade
Dou-te a minha vida no teu coração

Para ver te sorrir
Para te ver respirar
Para te ver feliz

No mar ali temos a maior das maiores coisas das nossas vidas
O amor que se unio num so
Um so coração bate minuto
Segundo
Juntos tornamo-nos almas gemeas

Percorre-mos caminhos
Percorre-mos mundos a fim
Nosso amor e maior que universo sem fim

Encosto-te na arei onde em teu olhar me perdi
Onde teus olhos brilhavam mais que tudo
Agarrei-te e puxei-te bem mais perto de mim

Em teus lábios passei meus lábios molhados
Com o sabor do mar
Onde me beijas-te como nao oves-se fim
Onde pecorres-mos o corpo e no amor
Onde teus doces braços acaba-mos por adormecer

Sem esquecer que existia
Mais algum lugar depois de troca de olhares e palavras soaram
Cantos se ouviram mas a felecidade e o amor ficaram para a eternidade

Venero-te mt mt mt minha vida ♥ ♥
Meu orgulho meu anjo negro guardiao da noite ♥
 
 
Marco Sanches

0 comentários: